Partilhe esta Página

Mas como posso ir rever minha cidade
se nas ruas da saudade meus amores não verei?.
Se lá no alto, na casinha tão branquinha,
não está minha mãezinha, pois sem ela já fiquei.

"GERSON COUTINHO DA SILVA"



CONSEQUENCIAS FUTURAS

CONSEQUENCIAS FUTURAS

                                                CONSEQUENCIAS FUTURAS DE UMA VIDA SEM ESTRUTURA                                             

 

                                              A nossa mentalidade tem que ser forte, pois muitas são as tentações,e todas tem um preço alto a pagar. Mas há ainda a importância de nossa posição social com confiança sólida e certeza de que todos devem sentir uma segurança quando nos vêem por perto formando um grande cinturão de cidadãos com igual personalidade e reforçando a idéia de que senhoras, moças, adolescentes e crianças irão conviver em plena hamonia num processo que também no futuro crescerão e manterão o mesmo compromisso moral de refutar ou minimizar a ação de qualquer leviandade seja em defesa de sua família  ou de outra no seu hemisfério perpetuando uma sociedade em plena paz.
                                             Mas o triste é que alguns fantasmas estão assombrando essa atmosfera e sob o manto de homossexualismo, pedofilia, alcoolismo, drogas, e toda sorte de vícios enfraquecendo o seio de qualquer família e há os caso que contam com a conivência de seus membros e até do poder público. que se não absorve tais práticas aceita brechas e relaxa no rigor em prejuízo de quem está na perfeita correção e pode até sentir o peso da lei ao corrigir um membro da família. ou seja não tem p o poder de ajudar os pais na correção mas é pleno para punir os excessos.
                                             Fui passear numa cidade do interior onde morei há alguns anos e soube de um senhor de 70 anos que constrangeu uma menina menor com favorecimentos financeiros e em defesa dela que tolerava o assédio veio um outro que lamentou ter que acionar o ministério público. eis que  o leque protetor lhe da cobertura e fuga até que através de recursos jurídicos voltou sob secretos acordos e tudo ficou no zuzunzun. vergonha para o idoso com nome mal zelado. Em outra cidade uma autoridade judiciaria manteve sob prisão por 48 horas um pai que corrigia o filho e este quando voltou para casa pegou suas coisas e abandonou a família. Noutra circunstância, vejam o caso que deu nos jornais de uma mulher que assassinou os pais para ficar com sua renda na condição de herdeira, chegando a ser presa mas bons advogados a mantiveram solta. Lembro o caso num conjunto habitacional perto de onde moro em que um transexual foi assassinado por desconhecidos que depareceram na noite e nunca foram encontrados.
                            Drogados já são ladrões que roubam qualquer coisa por qualquer preço e a vida não tem valor algum. Na cidade de contagem um assassino em série violentava as mulheres e depois lhes tirava a vida e uma vez preso não demonstrou qualquer remorso tal a sua frieza. Todas essas pessoas com um pouco mais de estrutura seriam menos predispostas a tais práticas e com o rigor da lei seriam afastados da possibilidade de voltar a comete-las como se vê acontecer  quando há os indultos, sendo registrados até casos de assassinatos por quem deveria estar recluso. Como cidadãos temos que mudar de forma radical nossos hábitos e cada vez mais reestruturar  pois vemos a cada dia AS CONSEQUENCIAS DE UMA VIDA SEM ESTRUTURA.